Notícias Séries & TV 

Rick Riordan libera novidades da série de Percy Jackson para o Disney+ e diz que planeja pelo menos 5 temporadas

Enfim novidades da série de Percy Jackson em desenvolvimento no Disney+.

O autor Rick Riordan usou suas redes sociais para anunciar que a busca pelo protagonista da série começa. A ideia é que o ator que se candidatar tenha 12 anos ou pelo menos se passe por 12 anos. Em post no seu blog, o autor diz que a meta é ser fiel para a história original onde vemos o personagem entre os anos de 12 até 16, e que a ideia é que a série tenha pelo menos 5 temporadas.

Riordan também afirma que isso tudo vai depender da audiência do seriado depois que estrear no Disney+. A publicação também afirma que ainda é o início da busca pelo o personagem e que ainda vai demorar um tempo para o time de produção definir quem será o personagem e seus amigos Annabeth e Grover, e claro, começar as gravações.

A franquia de livros virou filme em 2010 com o título de Percy Jackson e o Ladrão de Raios onde no elenco tínhamos os atores Logan Lerman, Brandon T. Jackson e Alexandra Daddario nos papéis principais.

O projeto, e sua sequência Percy Jackson e o Mar De Monstros que estreou em 2013, foi lançado pela 20th Century FOX que hoje faz parte do Grupo Walt Disney.

A Disney, como o nome mesmo já diz, é dona do serviço de streaming Disney+, onde a série será exibida no futuro.

Segundo informações da imprensa americana, a primeira temporada irá adaptar o livro O Ladrão de Raios.

Percy Jackson não tem previsão de estreia. Ou nomes no elenco.