Revival de Punky é cancelado após 1 temporada

punky

O serviço de streaming Peacock decidiu por cancelar o revival da série Punky, dos anos de 1980, após a exibição de sua 1ª temporada. A série era estrelada por Soleil Moon Frye.

Punky Brewster foi uma série amada que abordou histórias significativas com muito coração“, disse a presidente da NBCUniversal Television and Streaming da Scripted Lisa Katz. “Foi uma luz brilhante para tantos telespectadores e estamos eternamente gratos ao Universal Studio Group, aos produtores, ao elenco e à equipe técnica e especialmente a Soleil Moon Frye por reacender o poder Punky dentro de todos“.

Além de Fryer, retornou para o revival a atriz Cherie Johnson, que interpreta a melhor amiga de Punky, Cherie. Entram para o elenco Quinn Copeland (Waitress the Musical)Lauren Donzis (No Good Nick), Oliver De Los Santos (Occupation: Rainfall), e Noah Cottrell (Skyscraper)Freddie Prinze Jr. (I Know What You Did Last Summer) que foi o marido de Punky no piloto.

A série foi criada por David W. Duclon e contava a história de Punky (Frye), uma brilhantes garota criada por seu pai adotivo (George Gaynes). Neste reboot, Punky agora é uma mãe solteira de 3 filhos tentando colocar sua vida de volta aos trilhos, quando encontra uma jovem que a faz se lembrar muito de si.

No Brasil a série ficou conhecida como Punky, a Levada da Breca, durante suas exibições na grade do SBT.

Punky Brewster estreia no Peacock em 25 de fevereiro.