Revista libera nova imagem de A Casa do Dragão

a casa do dragão

A EW liberou uma nova imagem de A Casa do Dragão (House of the Dragon), e nela podemos ver Fabien Frankel interprete de Ser Criston Cole em uma batalha. Uma das questões na revista é o fato da mudança do brasão da casa Targaryen.

Confira a imagem liberada pela revista:

a casa do dragão
Crédito: EW / Ollie Upton / HBO

Até a 5ª temporada, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) estava sob a bandeira da casa com seu emblema com um dragão de 2 patas, e a partir do 6º ano eles mudaram o emblema colocando um dragão de 4 patas.

O showrunner Ryan Condal comentou que a mudança foi necessária com o tempo, e que o emblema mais atualizado foi uma decisão criativa. O emblema não existia mais desde a queda da Casa Targaryen e Daenerys o traz de volta, a decisão deles foi manter essa linha para “honrar que Daenerys nos deixou, contra o que as pessoas acham onde tudo começou“.

O símbolo da casa Targaryen será apenas uma das mudanças que os fãs encontraram, visto que o Trono de Ferro também será diferente…


O elenco principal reúne Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel Rhys Ifans.

Também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes Savannah Steyn.

HBO Max apresenta o primeiro teaser oficial de House of the Dragon

A série tem produção de Ryan CondalGeorge R.R. Martin, e Miguel Sapochnik, e os roteiros são escritos por Ryan Condal.

Confira quem é quem aqui.

A Casa do Dragão chega 21 de agosto de 2022 na HBO Max.

Deixe um comentário