Filmes Notícias 

Revelado o nome da nova empresa com a fusão da Warner Bros e Discovery

A fusão entre a Warner Bros. e a Discovery não sai até o ano que vem, mas a empresa já tem um nome revelado: Warner Bros. Discovery.

O chefe executivo David Zaslav anunciou hoje o nome durante uma reunião com o CEO da WarnerMedia Jason Kilar. Zaslav é quem irá liderar a empresa Warner Bros Discovery. A ideia da união dos nomes é evocar o espírito da companhia, focada em contar histórias.

As coisas de que são feitas os sonhos” será o novo slogan, em homenagem ao filme noir de 1976 Relíquia Macabra, estrelado por Humphrey Bogart.

WarnerMedia e Discovery juntam forças e criam um nova empresa de entretenimento; confira tudo que rolou

A WarnerMedia trabalha no ano de 2021 para expandir a HBO Max (seu serviço de streaming) para os mercados internacionais como América Latina (junho) e Europa (segundo semestre de 2021).

Segundo o comunicado uma das principais metas é ampliar e acelerar os planos dessa nova empresa em relação as plataformas de direct-to-consumer. A WarnerMedia tem o HBOMax e a Discovery, o discovery+.

“A nova empresa será capaz de investir em mais conteúdo original para seus serviços de streaming, aprimorar as opções de programação em sua TV paga linear global e canais de transmissão e oferecer experiências de vídeo mais inovadoras e opções de consumo. ” afirma o comunicado.

Assim, esta nova empresa terá mais de 200.000 horas de conteúdo formado pelas marcas HBO, Warner Bros., Discovery, DC Comics, CNN, Cartoon Network, HGTV, Food Network, the Turner Networks, TNT, TBS, Eurosport, Magnolia, TLC, Animal Planet, ID e mais.