Notícias Séries & TV 

Revelada sinopse do episódio de estreia da última temporada de Supergirl

Depois de anunciar o retorno da última temporada de Supergirl para o dia 30 de março, hoje foi dia de revelar a sinopse do episódio “Rebirth“.

Confira a sinopse do episódio “#601 – Rebirth“:

SEASON PREMIERE – Com Brainiac (Jesse Rath) a beira da morte depois de tentar parar Lex (Jon Cryer), Supergirl (Melissa Benoist) e o time correm para salvá-lo, entrando em uma épica batalha contra Gamenmae (participalão Cara Buono). Depois de derrotar Leviathan, Supergirl virou sua atenção para Lex, que tem usado a plataforma da Obsidian para fazer lavagem cerebral em metade do mundo para amá-lo e segui-lo custe o que custar, não importe o quão horrível as coisas que ele faça. Sabendo o quão perigoso é o que o irmão fez, Lena (Katie McGrath) convoca o time inteiro – Alex (Chyler Leigh), J’onn (David Harewood), Dreamer (Nicole Maines), Kelly (Azie Tesfair) e Brainiac – para ajudar, mas Supergirl percebe que o único jeito de realmente parar Lex é se sacrificando. Jesse Warn dirigiu o episódio com história de Robert Rovner & Jessica Queller e roteiro de Jay Farber & Jess Kardoes.

Temporada final de Supergirl ganha data de estreia nos EUA

A série acompanha as aventuras de Kara Danvers (Melissa Benoist) como a heroína e tem no elenco ainda os atores Chyler Leigh, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, Azie Tesfai, Andrea Brooks, Julie Gonzalo, Staz Nair e David Harewood.

A primeira leva de novos episódios de Supergirl chegam em 30 de março nos EUA. No Brasil, é exibida pela Warner Channel que não confirmou uma data de estreia.

Postagens relacionadas