Notícias Séries & TV 

Elenco de Um Maluco no Pedaço se reunirá para gravar episódio especial para HBO Max

O elenco da série de comédia Um Maluco no Pedaço vai se reunir e gravar um episódio especial para HBO Max, o serviço de streaming da Warner Media.

Os atores Will Smith, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, e Daphne Maxwell Reid gravam o especial, agora em setembro, para comemorar os 30 anos de estreia da série.

A previsão de estreia do programa na plataforma é para Novembro, na época do feriado de Ação de graças, lá nos EUA.

As informações são do Deadline. A publicação afirma que o elenco fará uma retrospectiva da série, os melhores momentos, e ainda vão falar sobre o impacto cultura que a série teve nos EUA e ao redor do mundo.

O programa será um “Unscripted Reunion Special“, ou seja, não contará uma nova história dos personagens, e sim, será um episódio especial que contará com música, números de dança, e claro, participações especiais.

Marcus Raboy dirige.

Nova versão de Um Maluco no Pedaço será baseada em vídeo viral do YouTube; confira detalhes

Com o título original de The Fresh Prince Of Bel-Air, o seriado mostrava um retrato aproximado da vida real de Will Smith. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil (James Avery) e Vivian (Janet Hubert-Whitten) em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton (Alfonso Ribeiro) e Hilary (Karyn Parsons).

A série original está disponível no Brasil pela Netflix.

A previsão é que HBO Max seja lançada em mercados internacionais em 2021.

Postagens relacionadas