Filmes Notícias 

Hannah John-Kamen será a personagem Red Sonja em filme em desenvolvimento

Red Sonja vem aí.

A atriz Hannah John-Kamen, vista em Homem-Formiga e a Vespa (2018), será a protagonista do longa da personagem em desenvolvimento na produtora Millennium.

O projeto finalmente sairá do papel com direção de Joey Soloway (da série Transparent) e roteiro de Tasha Huo (da inédita série animada Tomb Raider para a Netflix.)

Segundo matéria na THR, Soloway comentou: “Hannah é uma atriz talentosa que nós temos acompanhado por anos e ela É Red Sonja.”

Ela finaliza: “Sua sensibilidade e força são qualidades que temos procurado e não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta jornada juntos.”

A personagem apareceu nos anos 70 nos quadrinhos de Conan the Barbarian e foi criada pela dupla Roy Thomas e Barry Windsor-Smith. Red Sonja apareceu já nos cinemas em 1985 no longa que teve o título nacional de Guerreiros de Fogo. Na trama, a personagem é uma implacável guerreira que parte em busca de vingança atrás de uma poderosa e malvada Rainha que é a responsável pela morte dos seus pais. Assim, ela precisa roubar um talismã mágico que lhe dá poderes.

A atriz Brigitte Nielsen interpretou Red Sonja no longa que ainda tinha a participação de Arnold Schwarzenegger.

O novo longa não tem previsão de estreia.