Destaques Notícias Séries & TV 

Recapitulando a 1ª temporada de Big Little Lies; O que aconteceu? Quem morreu?

Falamos bastante de Big Little Lies aqui na época que a série foi transmitida na HBO em 2017, você pode ler nossas resenhas aqui, mas nesse post vamos falar um pouco sobre os acontecimentos que marcam o final da temporada.

Com spoilers.

Slide 1
Foto: HBO

Mesmo que não fosse o foco da temporada descobrir quem tinha morrido na festa para arrecadar fundos em Monterey, a identidade do/da falecida era uma das principais perguntas que os espectadores queriam que o seriado respondesse quando a temporada acabasse.

E lá no último episódio o 1×07 You Get What You Need, descobrimos.

Perry Wright (Alexander Skarsgard) foi o personagem que morreu e que deu início para a investigação vista nos flashforward do primeiro episódio da série.

Slide 2
Foto: HBO

E se vocês lembram bem, foi Bonnie (Zoe Kravitz), que parecia não ter um grande destaque ao longo dos episódios, quem acabou por empurrar o empresário da escadaria da festa. Ao longo da temporada, vimos que Perry era abusivo, tanto fisicamente, quanto mentalmente com sua esposa, Celeste (Nicole Kidman), e que foi ele quem havia estuprado Jane (Shailene Woodley) anos atrás.

Assim, o grupo conhecido agora como as Cinco de Monterey se juntou para defender Celeste e Jane da ira de Perry, após ele descobrir que a esposa havia pedido o divórcio.

Mas, ao longo do primeiro ano vemos que todas as personagens tinham pequenos segredos que parecem ainda devem dar as caras e explodir nos próximos episódios que chegam em Junho. É o caso de Madeline (Reese Witherspoon) e seu envolvimento com o colega do teatro, Joseph (Santiago Cabrera), será que no novo ano a personagem irá contar sobre o affair para o marido Ed (Adam Scott)?

Como Celeste vai lidar com a chegada da sogra Marie Louise (Meryl Streep) no novo ano? E Jane com o fato que seu filho Ziggy (Iain Armitage) é meio-irmão dos filhos de Celeste e Perry? Será que a jovem vai finalmente conseguir embarcar num relacionamento amoroso?

E como Bonnie irá superar os acontecimentos daquela noite? E ainda, por último, mas não menos importante, com quem Renata (Laura Dern) irá surtar agora, depois de ter descoberto quem que fazia bullying com sua filha Amabella (Ivy George).

São essas perguntas e outros segredos que esperamos ver na segunda temporada de Big Little Lies.

O novo ano de Big Little Lies chega domingo, 9 de junho, às 22h na HBO e HBO Go.

Postagens relacionadas