Notícias Séries & TV 

Reboot de MacGyver é cancelado após 5 temporadas

Após 5 temporadas a CBS anunciou que o reboot MacGyver foi cancelado. O episódio que será exibido no dia 30 de abril nos Estados Unidos será agora o series finale da série estrelada por Lucas Till, segundo o Deadline.

Todos nós da CBS somos extremamente gratos pelo incrível trabalho e dedicação de Lucas e do restante do elenco, bem como de Monica, dos escritores e de toda a equipe”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, em um comunicado ao Deadline. “A equipe MacGyver viajou por toda parte para salvar repetidamente o mundo com pouco mais do que chiclete e um clipe de papel e tornou este programa distintamente seu. Estamos gratos por dar a esta base de fãs leais e dedicados a oportunidade de dizer adeus aos seus personagens favoritos da maneira atenciosa que esta série merece”.

MacGyver é estrelado por Till, Tristin Mays, Justin Hires, Meredith Eaton, Levy Tran e Henry Ian Cusick. George Eads saiu na 3ª temporada da série e não é esperado que ele retorne para o episódio final que está sendo filmado.

Monica Macer, David Straiton, James Wan, Henry Winkler, Lee David Zlotoff, Michael Clear são os produtores executivos pela CBS Studios em associação com a Lionsgate Television.

MacGyver é transmitida no Brasil pela Universal TV.