Notícias Séries & TV 

Reboot de A llha da Fantasia para FOX terá Bellamy Young como apresentadora de programa matutino

O canal americano FOX anunciou um novo nome para o reboot de A Ilha da Fantasia em desenvolvimento.

Depois de anunciar Roselyn Sanchez, de Devious Maids, e ainda os atores Kiara Barnes e John Gabriel Rodriguez, chegou a vez da atriz Bellamy Young ser anunciada. Vista em Scandal, Young será Christine Collins, uma apresentadora de programa matutino.

A atriz será uma convidada especial na série, e será uma das primeiras hóspedes no hotel comandado pela personagem de Sanchez. Em sua fantasia, Christine apenas quer comer e comer. E quando chega na ilha sua personagem descobrirá que sua fome é muito maior que apenas de comida, afirma a publicação.

Reboot de A llha da Fantasia para FOX escala Roselyn Sanchez como versão de Mr. Roarke

O canal planeja lançar a série em Agosto e ganhou sua primeira sinopse completa.

Fantasy Island vai se passar em um luxuoso resort, onde literalmente todas, e quaisquer fantasias que os convidados tem é realizada, mesmo que no final, elas nunca acabam por ser o que eles esperavam. O resort é administrado por Elena Roarke (Sanchez), que deixou de lado suas próprias ambições, e até mesmo o amor de sua vida, para defender o legado de sua família. Sofisticada, perspicaz e sempre charmosa, o exterior calmo de Elena mascara os desafios das responsabilidades que ela assumiu como administradora desta ilha misteriosa.

REBOOT DE A ILHA DA FANTASIA, AGORA EM SÉRIE, APROVADO PELA FOX AMERICANA

A Ilha da Fantasia foi exibida nos EUA entre 1978 e 1984 e contava a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo poderia ser realizado. Quem chegava na ilha era recebido pelo seu anfitrião o senhor Roarke junto com seu auxiliar o excêntrico anão chamado Tattoo. 

No Brasil a série foi exibida na Rede Globo e na já extinta TV Manchete.

A versão para a FOX americana terá episódios isolados que mostrará os personagens tendo que lidar com os desejos e as suas consequências enquanto estão hospedados no lugar.