Notícias Reality Shows Séries & TV 

Reality show de competição baseado no filme Magic Mike em desenvolvimento na HBO Max

A HBO Max anunciou hoje (9) que produz um reality show de competição baseado no filme Magic Mike.

Com o título de The Real Magic Mike, o seriado de competição terá produção do mesmo time que criou os filmes.

A plataforma da WarnerMedia, liberou também a sinopse do programa. Segundo a HBO Max, a série vai acompanhar um grupo de 10 homens que se vão se transformar em Magic Mikes da vida real. Assim, esse grupo de homens que “perderam suas mágicas” vão se unir nessa competição sexy e estimulante, afirma o comunicado.

Na medida que eles partem nessa jornada, eles precisam tirar suas roupas e aprender rotinas de danças espectaculares, e então desenvolverem suas auto estimas. O vencedor ganhará um prêmio em dinheiro e a oportunidade de participar do show Magic Mike Live em Las Vegas.

A busca de participantes acontece agora no começo do ano e a HBO Max lançará o programa ainda em 2021.

Lançado em 2012, o filme acompanha Mike um experiente stripper que tenta ensinar a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. Ao mesmo tempo que passa seus conhecimentos para Adam, Mike começa a se interessar pela irmã dele, Brooke. Com o tempo, porém, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e acaba deixando o dinheiro fácil lhe subir à cabeça. Não demora muito para começar a se meter com drogas e a ignorar as pessoas próximas. Mas Mike e Brooke não desistem e fazem de tudo para tentar resgatá-lo.

Magic Mike teve direção de Steven Soderbergh e no elenco tínhamos os atores Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello e Matthew McConaughey. Channing Tatum e Steven Soderbergh atuam na produção executiva do seriado.