britney spearsMúsica Notícias 

RCA Records lança hoje a faixa “Matches” de Britney Spears e Backstreet Boys

A RCA Records lança hoje a faixa “Matches” de Britney Spears e Backstreet Boys (ouça aqui). 

A música produzida por Ian Kirkpatrick e Michael Wise é destaque na nova edição do álbum de Britney de 2016, Glory, juntamente com as músicas recém-lançadas “Swimming In The Stars” e “Mood Ring” (By Demand). Ouça o álbum aqui.

A nova edição de luxo acompanha uma retomada de fãs que coloca o álbum de volta no Top 10 do iTunes. 

SOBRE A BRITNEY SPEARS

Ícone do pop, vencedora do Grammy e ganhadora de diversos discos de platina, Britney Spears é uma das artistas mais famosas e bem-sucedidas da história do pop, com quase 150 milhões de álbuns em todo o mundo. Somente nos EUA, ela já vendeu mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, de acordo com a Nielsen Music. Nascida no Mississippi e criada em Louisiana, Spears se tornou famosa mundialmente ainda na adolescência, quando lançou seu primeiro single, “…Baby One More Time”, um primeiro lugar estrondoso na Hot 100 da Billboard e sucesso internacional que quebrou recordes de venda com mais de 20 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e, atualmente, com 14 discos de platina nos EUA.

Sua carreira musical possui inúmeros prêmios e distinções, incluindo sete Billboard Music Awards e o Billboard’s Millennium Award, que reconhece realizações notáveis de uma carreira e sua influência na indústria musical, além de um American Music Award e o MTV Video Vanguard Award de 2011. Até o momento, Britney já conquistou seis vezes o primeiro lugar com álbuns de estreia nas paradas do Billboard 200 e emplacou 34 singles no top 40 da Billboard Hot 100 – com quatro deles em primeiro lugar. Ela já foi indicada a sete Grammys, ganhando o de Melhor Álbum Dance de 2005.

Não só a música de Britney tocou a vida de milhões de pessoas, mas também usou sua plataforma global e voz para apoiar a comunidade LGBTQ, desde a Dream Act até projetos de lei antitransgênero no Texas. Como uma aliada de longa data da comunidade, ela recebeu recentemente o prêmio Vanguard 2018 da GLAAD, que é entregue a profissionais de mídia que fizeram uma diferença significativa na promoção da igualdade e aceitação das pessoas LGBTQ.

Após seu show inovador, fixo em Las Vegas, “Britney: Piece of Me”, no Planet Hollywood Resort & Casino, que encerrou em dezembro de 2017, Spears transformou seu show na turnê global “Piece of Me” no verão de 2018. Britney tem criado perfumes há mais de dez anos, que estão disponíveis em mais de 85 países ao redor do mundo.

Sobre os Backstreet Boys

Durante 26 anos, os Backstreet Boys criaram o melhor da música pop que se tem a oferecer, tornando-os um dos artistas mais influentes do pop. Com incontáveis primeiros lugares nas paradas, turnês recordes, inúmeros prêmios e vendas mundiais superiores a 130 milhões, os BSB foram reconhecidos como a boy band mais vendida da história.

No início de 2019, os BSB lançaram seu 10º álbum gravado em estúdio “DNA” com a RCA Records. O álbum estreou em primeiro lugar nas paradas e apresenta o Top 10 de sucesso “Don’t Go Breaking My Heart”. O single aclamado e topo das paradas foi indicado para o GRAMMY “Pop Duo/Group Performance” de 2019 e foi o primeiro sucesso dos BSB na Billboard Hot 100 em 10 anos. Após seu lançamento, o single foi direto para o topo das paradas no iTunes Top Songs e Global e alcançou mais de 22 países.

Em maio de 2019, os Backstreet Boys iniciaram a “The DNA World Tour” – a maior turnê de arena do grupo em 18 anos graças ao sucesso global de seu novo álbum mais tocado nas paradas. Os ingressos para a DNA World Tour esgotaram nas arenas por toda a América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. 

Ao longo dos anos, os Backstreet Boys têm continuamente cativado milhões de pessoas com seu impressionante catálogo de músicas de sucesso e parcerias criativas. Mais recentemente, vimos a residência “Larger Than Life” do grupo em Las Vegas se tornar a residência mais vendida na história de Las Vegas, juntamente com colaborações hilárias com Jimmy Fallon e James Corden, um single country em primeiro lugar nas rádios com Florida Georgia Line e remixes virais de seu hit “I Want It That Way” de Chance The Rapper e Lil Uzi.

Postagens relacionadas