Filmes Notícias 

Amigas de infância e crianças estranhas na adaptação do livro Nothing to See Here para a Sony

A Sony Pictures e a produtora 3000 Pictures anunciaram que desenvolvem um filme baseado no livro Nothing to See Here do autor Kevin Wilson.

A dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber adaptam o roteiro e James Ponsoldt negocia a direção afirma o Deadline.

Na trama acompanhamos a história de Lilian e Madison, duas jovens que estudaram em uma escola de elite juntas. Mas quando Lilian foi expulsa e precisou deixar a escola de uma forma inesperada, elas nunca mais se falaram. Mais de 10 anos se passaram e elas nunca mais tiveram contato uma com a outra. Até agora.

Madison é casada com um senador e Lilian mora ainda com sua mãe, e se assusta quando recebe uma carta de sua amiga de infância pedindo ajuda: Ela precisa de alguém para tomar conta de seus enteados e quer Lilian como governanta. Mas temos um problema: os gêmeos pegam fogo quando ficam agitados, os dois de uma vez.

Assim, ao longo do verão Lilian começa a confiar nos gêmeos, e eles nela, e treinam para ficarem calmos. A jovem começa a desenvolver um afeto por essas crianças, e começa a perceber que talvez, precise deles da mesma forma que eles precisam dela.

O longa baseado em Nothing to See Here não tem nomes no elenco ou previsão de estreia.

Postagens relacionadas