Raphael Draccon, roteirista da Netflix e da HBO Max, lança em audiobook seu livro Dragões de Éter

dragões do éter

A quadrilogia fantástica Dragões de Éter, de Raphael Draccon, autor nacional e roteirista e produtor das séries Cidade Invisível e O Escolhido (títulos originais da Netflix), será lançada em áudio pela Storytel Brasil – uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books -, em 25 de maio. Exclusividade da plataforma, a novidade chega no dia em que é celebrado o Orgulho Nerd, também conhecido como o Dia da Toalha.

Relançada pela editora Melhoramentos, a história da saga é ambientada em um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas fadas se voltam contra as antigas raças. Ao fazerem isso, as sociedades se dividem entre a Era Antiga e a Era Nova e entram em guerra.

dragões do éter

Com narração de Hermes Baroli, dublador conhecido por fazer a voz do personagem Seiya, em Os Cavaleiros do Zodíaco e também por seu papel de chefe de dublagem da série Cidade Invisível (Netflix), esta será a primeira vez que a série de Draccon — que inclui os títulos Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas, Dragões de Éter – Corações de Neve, Dragões de Éter – Círculos de Chuva e Dragões de Éter – Estandartes de Névoa -, será contada no formato áudio.

Dragões de Éter é o segundo lançamento da Storytel Brasil em celebração ao mês do Orgulho Nerd. Em 4 de maio, a plataforma disponibilizou o áudio do clássico 2001: Uma Odisseia no Espaço, narrado por Mauro Ramos, dublador conhecido por fazer as vozes de personagens como o Pumba, de O Rei Leão, o Lumière, de A Bela e a Fera, o ogro Shrek e narrar os audiobooks de The Witcher e Agatha Christie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.