Filmes Notícias 

Queridinho da temporada, longa No Ritmo do Coração chega nas plataformas digitais

Depois de uma passagem nos cinemas nacionais em Setembro, o longa No Ritmo do Coração (CODA) chega nas plataformas digitais.

O filme foi o primeiro na história do Festival de Cinema de Sundance a ganhar todos os prêmios principais na categoria Competição Dramática dos EUA.

O longa teve roteiro e direção de Siân Heder. No elenco temos Emilia Jones (Locke & Key), Eugenio Derbez (The Casagrandes), Troy Kotsur (The Number 23), Ferdia Walsh-Peelo (Vikings), Daniel Durant (Switched at Birth), Amy Forsyth (Beautiful Boy), Kevin Chapman (City on a Hill) e Marlee Matlin (Children of a Lesser God).

Além disso, o longa teve a preocupação de ser inclusivo com a contratação de Marlee Matlin, Troy Kotsur e Daniel Durant que são atores surdos.

No longa acompanhamos a história de Ruby (Emilia Jones), uma jovem de 17 anos que é a única pessoa com audição em uma família toda de surtos. Ela é uma CODA, do inglês Child Of Deaf Adults, ou filha de adultos surdos.

Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar. Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.

Remake do longa francês de 2014 chamado La Famille Belier.

No Ritmo do Coração está disponível para aluguel e compra digital.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):