Artigos Destaques Séries & TV 

Quem é quem em O Legado de Júpiter, a nova série de super-herói da Netflix?

Já assistimos a primeira temporada de O Legado Júpiter (leia nossa crítica aqui) e agora vamos falar quem é quem é na série para se você não quiser ficar perdido poder aproveitar.

Mark Millar fala sobre O Legado de Júpiter: “É parte Vingadores e parte O Poderoso Chefão 2”

Baseada nas histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank QuitelyO Legado de Júpiter é um drama épico de super-heróis que se estende por décadas e navega pela dinâmica complexa de família, poder e lealdade.

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Confira quem é quem é:

Foto: STEVE WILKIE/NETFLIX

Sheldon Sampson também conhecido como The Utopian (Josh Duhamel)

Foto: STEVE WILKIE/NETFLIX

O personagem é conhecido como o maior super-herói do mundo e o líder da União da Justiça, a organização formada pelos primeiros super heróis originais, um grupo de 6 pessoas que ganhou seus poderes lá nos anos 30 de uma forma misteriosa e que vamos descobrir ao longo do primeiro ano.

Preocupado com a visão que a humanidade tem dos heróis, Sheldon insiste que todos os membros da União da Justiça se guiem pelo seu código de conduta.

Walter Sampson também conhecido como o Brainwave (Ben Daniels)

Foto: STEVE WILKIE/NETFLIX

Walter é o irmão mais velho de Sheldon e também é um membro fundador da União da Justiça, a Liga da super-heróis vista na série. Walt é um homem super inteligente, mas que nos últimos tempos anda frustado por conta da decisão de seu irmão em servir a raça humanos, enquanto ele acha que poderia liderar os super-heróis em alguma coisa maior. Diferente de Sheldon, ele não vê problemas em colocar a mão na massa.

Grace Sampson também conhecida como Lady Liberty (Leslie Bibb)

Foto: STEVE WILKIE/NETFLIX

Grace é a heroína conhecida como Lady Liberty, e além disso também é uma membros fundadores da União da Justiça, mulher de Sheldon, e claro, uma das pessoas mais poderosas do planeta. Ela pode não concordar com o marido todas as vezes, mas tenta balancear seus ideias com a realidade moderna que vivem, e que às vezes pode ser bem violenta. Grace é cola que une a família Sampson.

Fitz Small também conhecido como The Flare (Mike Wade)

Foto: STEVE WILKIE/NETFLIX

Fitz é o coração e a alma da União da Justiça e um dos seus membros fundadores. Mesmo com sequelas de um acidente que acabou com a sua carreira como super-herói, ele continua a ser um dos membros mais valiosos do time, e talvez, um dos poucos que consegue manter todos eles juntos.

George Hutchence também conhecido como Skyfox (Matt Lanter)

Foto: STEVE WILKIE/NETFLIX

George era um dos melhores amigos de Sheldon nos anos 1930. Era um aliado e um dos membros fundadores da União, antes de se virar contra seus amigos. Depois de anos combatendo o crime, George começa a achar que a verdadeira razão para os problemas da sociedade é no sistema que ele ajudou a criar.

Dr. Richard Conrad também conhecido como o Blue Bolt (David Julian Hirsh)

Foto: Steve Wilkie/Netflix

Um dos membros fundadores da União, Richard era um médico bondoso e atencioso. Atualmente, seu destino é incerto e desconhecido e ele já não faz mais parte do grupo de heróis.

Brandon Sampson, o Paragon (Andrew Horton)

Foto: Steve Wilkie/Netflix

Brandon é o filho mais jovem de Grace e Sheldon e que herdou os super poderes dos pais. Brandon vive para tentar agradar o pai, enquanto também aprende a lidar com seus próprios poderes, ele mesmo. O Utopian treina Brandon para assumir o seu lugar como o líder da União da Justiça, mas será que Brandon está pronto para essa tarefa?

Chloe Sampson (Elena Kampouris)

Foto: Steve Wilkie/Netflix

A filha de Grace e Sheldon também tem super poderes e é uma das mais poderosas. Mas Chloe não quer ser uma super heroína e rejeita tudo aquilo que os pais representam. Ao trabalhar como influenciadora digital, a jovem segue sem rumo e é viciada em drogas e bebidas.

Hutch (Ian Quinlan)

Foto: Steve Wilkie/Netflix

Hutch é o filho de George, um garoto complexo, mas carismático. Quase com uma carta coringa ele é imprevisível e prefere passar seu tempo na companhia dos vilões. Ele não teve a sorte de receber os poderes de seu pai, mas tem a companhia de um bastão mágico que faz tudo o que ele quiser, só basta Hutch visualizar e dizer o local para onde ele (ou seus inimigos) querem ir.

A 1ª temporada de O Legado de Júpiter com oito episódios estreia na sexta-feira, 7 de maio na Netflix.