Filmes Notícias 

Queenpins, comédia com Kristen Bell e Kirby Howell-Baptiste, é vendida para o Paramount+ nos EUA

A produtora americana STXfilms anunciou que vendeu os direitos do filme Queenpins para a plataforma da ViacomCBS, o Paramount+.

Estrelado pela dupla Kristen Bell e Kirby Howell-Baptiste o filme é baseado em uma história verdadeira sobre o maior golpe de falsificação de cupons da história dos Estados Unidos.

A sinopse diz que Queenpins acompanhará uma dona de casa suburbana, cansada de ser dispensada e esquecida pelo marido e pela sociedade. Ela decide retomar o controle de sua vida abrindo um clube de cupons ilegal. Seu projeto paralelo desvia milhões de dólares de grandes empresas alimentícias, ao mesmo tempo em que oferece negócios a milhões de outros cortadores de cupons.

Bell e Baptiste voltam a atuar juntas depois de terem participado da série The Good Place.

No elenco temos ainda os atores Vince VaughnPaul Walter Hauser, Bebe Rexha, Dayo Okeniyi, Joel McHale, Nick Cassavetes, Jack McBrayer e Annie Mumolo. 

A direção fica com Aron Gaudet e Gita Pullapilly que escreveu o roteiro. O longa terá um lançamento nos cinemas pela empresa tanto no país quanto ao redor do mundo e depois chegará na plataforma. Não se sabe se eles pretendem fazer um lançamento híbrido.

Queenpins não tem previsão de estreia. Com informações do Deadline.