Filmes Notícias 

Warner Bros deve repetir modelo de Tenet e 1º trailer de Duna pode sair antes nos cinemas

O ator Timothée Chalamet tinha aberto o bocão no Twitter no começo do mês e afirmado que veríamos o 1º trailer de Duna antes de setembro. E para muitos a estratégia da Warner Bros era a mais clara possível passar o material antes das cópias de Tenet que chegaria em Agosto nos cinemas.

Mas claro, o filme foi adiado e adiado, e depois teve toda a história de lançar o longa em datas diferentes ao redor do mundo e a ideia da Warner Bros pareceu que ficou em 2º plano.

Mas não seria uma má ideia, não é? E parece que é isso que vai acontecer. No ano passado, Tenet ganhou seu primeiro trailer, e cenas, antes de sessões IMAX nos EUA e que depois que demoram bastante tempo para chegarem on-line. Nós do ArrobaNerd, por exemplo, só vimos o material no painel da Warner Bros no final do ano lá na CCXP 2019 depois de termos lido as descrições na internet.

E agora parece que o modelo será repetido. O site TrailerTrack afirma o teaser passará antes, com exclusividade apenas, nas sessões de Tenet em cinemas que já abriram as portas, como os do Canadá. As primeiras sessões de Tenet nos EUA começam na próxima semana no dia 31. Assim, é uma questão de tempo que a Warner Bros lance o vídeo online, de forma oficial, em suas próprias redes. Não teremos cobertura de nada vazado por aqui.

A questão é continuar a capitalizar no sucesso positivo do DcFandome, do trailer de Batman, e ainda deixar o boca-a-boca de Tenet para os corajosos que vão encarrar a aventura, e a ida, os cinemas para ver o novo de Christopher Nolan. Lançando o trailer de Duna nas próximas semanas, a Warner Bros. ainda consegue eclipsar, e dominar, as conversas em relação ao lançamento de Os Novos Mutantes, de Mulan no Disney+, e ainda de The Boys na Prime Video, as maiores competições de Tenet para o começo de setembro. Não é nada pessoal gente, é apenas o agressivo mercado de entretenimento.

Novas imagens de Duna, de Denis Villeneuve são reveladas; confira!

Duna, será uma nova versão do longa de 1984 (direção de David Lynch), baseado no livro, de mesmo nome, escrito por Frank Herbert. Na trama, acompanhamos a história de uma família nobre e falida que tenta controlar um planeta deserto chamado Arrakis, e assim, conseguir exportar uma rara droga, enquanto luta contra um Imperador Galático.

Na nova versão temos Timothee Chalamet, como o protagonista Paul Atreides. Já a ator Oscar Isaac, será o Duque Leto Atreides. A atriz Rebecca Ferguson será Lady Jessica. Completam o elenco ainda o atores Charlotte Rampling, Dave BautistaStellan SkarsgardJosh BrolinJavier Barden e Jason Momoa.

A direção é de Denis Villeneuve, que além de dirigir, escreveu o roteiro com Eric Roth e Jon Spaihts.

Duna chega em Dezembro nos cinemas.

Postagens relacionadas