Destaques Notícias Séries & TV 

Novas gravações de Liga da Justiça de Zack Snyder acontecem em Outubro; confira quem retorna

E além de retornar para editar algumas coisas do material bruto de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder terá também as chances de gravar mais coisa.

Foi confirmado hoje (23), via THR, que teremos gravações para o tal Liga da Justiça de Zack Snyder, conhecido como Snyder Cut. Retornam Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha para novas cenas.

DC FanDome | Liga se une (novamente!) em novas cenas de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder

O ator Ray Fisher também dará as caras nas gravações como Ciborgue. Fisher está envolvido com uma disputa com a Warner Bros. de acusações públicas de ambos os lados sobre o tratamento que os atores tiveram no set em 2017 durante as outras regravações do filme comandadas por Joss Whedon, Jon Berg e Geoff Johns.

O grupo de atores se reune agora em Outubro para gravarem novas cenas para a versão de 4 horas que será divida em episódios como uma minissérie.

VERSÃO DE LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER SERÁ UM FILME A PARTE DA NOVA LINHA DO TEMPO DA DC

A versão não-finalizada do filme é pedida pelos fãs desde que Liga da Justiça estreou nos cinemas em 2017, e agora chegará no serviço de streaming da Warner Media em 2021.

Confira tudo que já sabemos aqui.

A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça chega em 2021 na HBO Max.

Postagens relacionadas