Notícias Séries & TV 

Netflix libera vídeo que mostra quais dos participantes da 2ª temporada de Brincando com Fogo ainda estão juntos depois do programa

Com o final da segunda temporada de Brincando com Fogo, a grande pergunta é: Será que os participantes que ficaram juntos ainda estão juntos.

E com isso, a Netflix liberou um vídeo no canal da série no instagram que contou todas as novidades do pós programa.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

BRINCANDO COM FOGO RETORNA NA NETFLIX EM JUNHO; CONFIRA TEASER

Para embolsar o prêmio de US$ 100 mil, será preciso dizer não à pegação por toda a temporada. Nada de beijos, agarros ou qualquer forma de autossatisfação. A cada escorregada, o valor do prêmio diminui. Será que esses pegadores irrefreáveis vão conseguir acalmar os ânimos e formar vínculos emocionais mais fortes? Ou a tentação será demais para resistir?

BRINCANDO COM FOGO | CRÍTICA DA 1ª TEMPORADA

Como vimos no vídeo, o francês Marvin (que levou o prêmio, ou que o sobrou dele né?) e a americana Melinda ficaram juntos, mas parece que a distância não foi o suficiente para eles. Mas ainda gostam um do outro. Será que vem aí?

Mas Emily e Cam estão sim e inclusive já moram juntos depois do programa.

Os dois participantes que entraram na metade da temporada, e deram uma causada na dinâmica da casa, o inglês Robert e a italiana Christina, também estão juntos (!!) e vivendo um relacionamento à distância.

Brincando com Fogo tem suas duas temporadas disponíveis na Netflix.