punkyNotícias Séries & TV 

Punky Brewster está de volta e querendo aprontar todas, em família; confira o trailer

O serviço de streaming Peacock liberou o trailer do revival de Punky Brewster e Soleil Moon Frye está pronta para recuperar o seu lado punk com os tênis coloridos.

É interessante ver a jovem mãe passando por problemas no casamento e buscando levar a sua família de forma saudável enquanto tenta recuperar o tempo perdido. Além disso, a amizade com Cherie continua lá e é deliciosa de se ver.

Confira:

Além de Fryer, retorna a série a atriz Cherie Johnson, que volta a interpretar a melhor amiga de Punky, Cherie. Entram para o elenco Quinn Copeland (Waitress the Musical)Lauren Donzis (No Good Nick), Oliver De Los Santos (Occupation: Rainfall), e Noah Cottrell (Skyscraper)Freddie Prinze Jr. (I Know What You Did Last Summer) será o marido de Punky no piloto.

A série foi criada por David W. Duclon e contava a história de Punky (Frye), uma brilhantes garota criada por seu pai adotivo (George Gaynes). Neste reboot, Punky agora é uma mãe solteira de 3 filhos tentando colocar sua vida de volta aos trilhos, quando encontra uma jovem que a faz se lembrar muito de si.

No Brasil a série ficou conhecida como Punky, a Levada da Breca, durante suas exibições na grade do SBT.

Punky Brewster estreia no Peacock em 25 de fevereiro.

Postagens relacionadas