Notícias Séries & TV 

Protagonizada por Mayim Bialik, Call me Kat já está disponível na HBO Max

HBO Max anunciou hoje (20) a estreia da série Call Me Kat, a nova sitcom inspirada na produção britânica Miranda, de Miranda Hart. A história é sobre uma mulher de 39 anos que decide usar o dinheiro que seus pais economizaram para seu casamento para abrir um café com temática de gatos.

A atriz de renome mundial Mayim Bialik vive a personagem Kat, a protagonista desta série que propõe uma reflexão sobre realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Ela deve lidar diariamente com as imposições da sociedade e com sua mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de seu gato.

Call Me Kat, comédia estrelada por Mayim Bialik, é renovada para 2ª temporada

O elenco também conta com Cheyenne Jackson, Kyla Pratt, Julian Gant, Leslie Jordan e Swoosie Kurtz.

Além de estrelar, Bialik produz esta série ao lado de seu ex-colega de The Big Bang Theory, Jim Parsons. Darlene Hunt, Todd Spiewak, Miranda Hart e Angie Stephenson são produtores.

Em formato sitcomCall Me Kat tem uma temporada de 13 episódios que gera empatia e contagia com humor. Ideal para assistir com toda a família, aborda com descontração realidades do quotidiano e os novos paradigmas impostos no que se refere à definição de felicidade.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):