Projetos de American Crime Story: Katrina e Feud não devem acontecer mesmo, afirma presidente do FX!

    0
    178

    Durante o painel da FX no TCA, John Landgraf, o presidente do canal, deu uma posição para dois projetos do produtor Ryan Murphy.

    Mesmo com a ida de Murphy para a Netflix, a FX ainda continuará a exibir as séries por lá. Landgraf afirmou que alguns projetos não devem ir para frente mais, como American Crime Story: Katrina e Feud.

    A franquia Crime Story continuará, a temporada sobre o furação Katrina que foi descartada pelo canal. No metade do ano passada, a temporada entrou em pausa, justamente na época que Murphy negociava seu contrato com a Netflix, e agora, o FX parece que engavetou definitivamente o projeto.

    A temporada teria como trama mostrar como o furação Katrina afetou a vida da população de Nova Orleans. Na época, Michael D. Brown diretor da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, FEMA foi muito criticado pelos moradores da cidade devido a falta de preparo da organização para lidar com o evento e ficou em uma situação complicado depois que o Presidente Bush o elogiou publicamente. Ele pediu demissão do cargo algumas semanas depois do ocorrido.

    A temporada tinha nomes como  Matthew Broderick,Dennis Quaid (como Bush) e a atriz Annette Bening que será Kathleen Blanco, 

    Já sobre Feud, o novo ano iria contar com a história do relacionamento entre Diana e Charles da Inglaterra. O canal já tinha adiado a produção da série em Agosto do ano passado, mas, hoje também o projeto foi anunciado como cancelado.

    Os atores Matthew Goode e Rosamund Pike estavam cotados para assumirem os papéis principais.

    Feud: Charles and Diana teria roteiros de Jon Robin Baitz e 10 episódios para seu novo ano. A temporada iria acompanhar via flashbacks a trajetória de Diana e Charles que se casaram 1981 num casamento digo de Contos de fada onde todos os preparativos foram expostos para mundo.

    *Com informações do ComingSoon.net

    Try Apple TV