Notícias Séries & TV 

Projeto de série baseada no filme Segundas Intenções vai para o IMDb TV da Amazon

Lá em 2016, a Sony Pictures Television tinha um projeto de série baseada no filme Segundas Intenções em desenvolvimento no canal americano NBC.

O projeto foi cancelado e nunca mais se falou a respeito. Até agora. Segundo informações, o IMBb TV que faz parte do grupo Amazon encomendou um episódio para avaliação.

Baseado no filme de 1999, a série Segundas Intenções se passaria nos dias atuais, mais de 15 anos depois dos eventos do filme. Com o piloto filmado no meio do ano, mostraria Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar reprisando seu papel no filme original) disputando o controle da Valmont International e a alma do seu sobrinho, Bash Casey (Taylor John Smith), filho do seu irmão, Sebastian Valmont (Ryan Phillipe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon no filme original e agora no piloto seria interpretada pela atriz Kate Levering).

Depois de descobrir sobre o legado de seu pai num jornal escondido, Bash se muda para Los Angeles e é introduzido num mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção.

A versão em desenvolvimento na plataforma terá roteiro e produção de Phoebe Fisher e Sara Goodman. Neal H. Moritz e Pavun Shetty vão trabalhar na produção executiva. O piloto será feito em parceria da Sony Pictures Television, da Amazon Studios e a produtora Original Film.

Detalhes da adaptação da trama ou nomes no elenco não foram anunciados. Sem previsão de estreia.