Filmes Notícias 

Produção dos live-actions da Disney, como A Pequena Sereia e Peter Pan, são adiados; filmes da 20th Studios também.

Além de cancelar ontem a data de estreia de três filmes, Mulan, Espíritos Obscuros e Os Novos Mutantes, a Disney colocou em pausa a produção e gravação de seus próximos filmes.

O Deadline reporta que o live-action de A Pequena Sereia, a nova versão de Esqueceram de Mim, o drama de época The Last Duel de Guilhermo Del Toro, o suspense Nightmare Alley de Guilhermo Del Toro, o live-action de Peter Pan chamado Peter Pan & Wendy, e ainda Shrunk, a nova versão de Querida Encolhi as Crianças tiveram suas produções paralisadas por conta do coronavírus.

O filme da Marvel Studios Shang-Chi and The Legend of the Ten Rings também teve sua produção suspense. Shang-Chi chegaria em Fevereiro de 2021 nos cinemas.

A produção do MCU e The Last Duel era os únicos com datas de estreia anunciadas, o segundo conta com direção de Ridley Scott e teria no elenco Matt Damon, Adam Driver e a atriz Jodie Comer. Chegaria em Dezembro de 2020. Leia mais aqui.

As gravações de A Pequena Sereia iriam começar em Londres em 10 dias, conforme reporta o THR. O filme teria uma previsão de estreia para Março de 2021 que não foi anunciada formalmente pela Disney.

Maiores detalhes não foram anunciados.

Postagens relacionadas