prodigal sonReviews Séries & TV 

Prodigal Son | 2×01 – It’s All In the Execution

Logo no início de sua 2ª temporada, a série Prodigal Son mostra uma trama mais interessante ao trazer problemas para os personagens coadjuvantes do que na tratativa dos personagens principais. Mesmo tendo pouco espaço os dramas de JT e Dani me deixaram mais intrigados em querer ver mais.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Passando um tempo após os acontecimentos da season finale, Malcolm ainda não consegue dormir e se preocupa demais com Ainsley, que matou um homem para se proteger e ele teve que ajudá-la a esconder o corpo, além de assumir a culpa, pois ela travada não lembra o que fez.

Ao conversar com Martin, Malcolm sente que tem algo diferente com ele, na verdade durante as investigações ele fica mais sádico, incluindo torturando um rapaz no calabouço antes de entender que ele não era o assassino. E quando ele fica frente-a-frente do verdadeiro assassino, ele fica a um passo de matá-lo, mesmo parecendo legítima defesa.

Martin está de volta a sua cela, mas tem companhia, só que quando achamos que ele voltaria a matar as pessoas, o Cirurgião usa tratamento de choque para fazer o homem voltar a falar normalmente.

Jessica e Gil estão cada vez mais próximos, o antigo capitão também está fazendo tratamento, mas é JT e Dani quem tem tramas que podem render coisas bem interessantes.

Dani fala sobre como é discriminada por ser latina e mulher, enquanto JT tira um pouco de onda e tenta se esforçar em ocupar o espaço de Gil, enquanto ele não volta. Só que ao ir a casa de Malcolm para ajudar Dani e o amigo a pegar o assassino, vários policiais nao dão credibilidade a sua fala e o colocam contra a parede, chegando a sufocá-lo… É Malcolm e Dani quem evitam que algo pior aconteça.

O trauma desse momento, e a falta de entendimento do que aconteceu e como isso afeta a todos em um momento de falar sobre vidas negras, foi uma abordagem sensacional.

Prodigal Son | 1×20 – Like Father… [Season Finale]

Prodigal Son traz algumas tramas que podem ser interessantes se bem trabalhadas, mas precisa mostrar mesmo a que veio.

Postagens relacionadas