Reviews Séries & TV 

Prodigal Son | 1×19 – The Professionals

Quando as coisas resolvem acontecer em Prodigal Son, infelizmente elas acontecem tão rápido que não temos tempo de assimilar e matar uma personagem fora de cena para que simplesmente aceitássemos e acompanharmos o drama de Malcolm, não foi legal.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo no começo descobrir que Eve estava morta e tudo vir através de um sonho de Malcolm para depois vermos ele descobrir pelo pessoal da polícia ao lado de Edrisa foi muito ruim.

As investigações então vão para cima de uma assassina, e fica evidente que Endicott está envolvido, mas a mulher não é responsável por essa morte, só que ela iria matar um homem sobre encomenda e eles evitam isso.

Endicott está começando a entender que estão em seu encalço e Eve foi a primeira vítima e já podemos temer por AInsley, já que ela deixou claro para ele que quer fazer uma reportagem sobre ele, e ele sabe que ela é filha de Martin. Prevendo o pior ele contorna e promete que ela poderá ser âncora de programa, ou ter um programa só seu, basta ficar ao seu lado.

Enquanto isso, Jessica conversou com Gil e ambos que tinham uma faísca entre eles é nos mostrado que eles se amaram, mas ele nunca tentou nada com ela, por achar que ela merecia muito mais.

E o assassino de Eve está na cola de Martin, e Malcolm descobriu isso a tempo, mas Martin quase o matou, mas o cegou antes. Endicott foi quem conseguiu aquele espaço para ele, por achar que o que ele faz é muito bom, no caso vangloriar as mortes deles. Endicott também sabia de sua ligação com a irmã de Eve e podendo ser exposto, ele começa a tirar as regalias.

A virada do final do Prodigal Son foi que Eddie, o homem que quase foi morto por Martin foi levado para o hospital e a última pessoa que o visitou foi Malcolm… E no dia seguinte ele foi acordado pela polícia pois Eddie foi assassinado.

Postagens relacionadas