Reviews Séries & TV 

Prodigal Son | 1×17 – Stranger Besides You

Prodigal Son se esforça para manter um drama semanal para contar a história de Malcolm, mas não nos prende, por mais que eu goste bastante de Dani, TJ e Gil, mas a série poderia ser bem menor e focada mais nele, em Martin, Jessica e Ainsley…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

No episódio “The Job” vimos Eve entrando na caixa e querendo sentir o que era aquilo, e neste episódio já temos Malcolm com sonhos e seu subconsciente dizendo que tem algo estranho, e nisso sobrou para Ainsley pesquisar e descobrir esse fascínio dela pela sua família.

Jessica e Ainsley então colocam o rapaz contra a parede e ele diz que já percebeu algo estranho, e é aí que Eve entra e ouve o assunto, sendo obrigada a contar que é irmã da garota encontrada no baú por Malcolm… Acho que o drama entre eles irão apertar mais.

O caso do episódio em si foi corrido, descobrimos que um homem estava matando pessoas próximas a sua esposa, e tentou matá-la também, tudo por que ela foi barriga de aluguel, e ele queria sua filha. O desenrolar teve umas coisas até legais, como Edrisa e a garrafa de champanhe no pescoço do falecido.

Martin quem ficou de lado e sempre jogando na cara de do filho a promessa de ir sempre vê-lo, caso contrário falará sobre a facada, fazendo assim sua chantagem.

Prodigal Son poderia ser uma série menor, 13 episódios no máximo, e ainda desenvolver bem seus personagens, pois sobra tempo de tela e as vezes não acontece muita coisa.

Postagens relacionadas