Reviews Séries & TV 

Prodigal Son | 1×08 – Family Friend

Prodigal Son começa a mostrar mais da mente de Malcolm, mas para um lado mais sombrio. Até aqui ele sempre mostrou que usa os conhecimentos do pai para o bem, mas o novo vilão em seu caminho, um antigo amigo da família, Fred, começa a mexer com ele.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Em um encontro bem complicado, a única coisa que Fred quis no final das contas, era que Malcolm assumisse que era como ele, que pensava rápido e perigosamente como Fred e seu pai Martin. Assumir isso lhe doeu, mas deu mais tempo para investigar o vilão.

Vai ser interessante ele ir até Martin para descobrir o que se passou naquela casa de campo, e o que ele viu o pai fazendo com aquela mulher…

O que me estranha é a presença de Eve, a mulher é misteriosa e até me fez pensar que sua aproximação da família de Jessica e Malcolm tenha a ver com uma das mulheres vítimas do Cirurgião e querendo algum tipo de vingança.

Agora o desespero de Malcolm no momento é ver o caso do assassino do Ferro Velho ser transferido para o FBI e ele ser odiado pelo FBI… Acredito que a partir deste momento ele deve começar a ficar mais maluco com a situação, e o próprio assassino deve querê-lo por perto.

Outro drama complicado é o de Ainsley, que quer a todo custo fazer uma matéria forte, e para isso chega a usar imagens da cirurgia de Jin feita por Martin para levá-lo a televisão, e seu namorado e câmera fica irritado que ela filmou todo o procedimento, então chega a um fim a relação deles…

Vamos ver para onde Prodigal Son irá levar suas tramas.

Postagens relacionadas