Reviews Séries & TV 

Prodigal Son | 1×06 – All Souls and Sadists

Prodigal Son tomou um caminho no episódio que eu realmente não esperada, a forma como ele traça um paralelo entre Malcolm e o garoto do episódio foi bem intenso, ainda mais com as coisas que ele pode descobrir. Da mesma forma, Ainsley finalmente começa a crescer…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Ainsley quer a todo custo se aproximar de Martin e suas idas até a prisão dele é cheia de mistério, mas ela tem uma pergunta a ele, o motivo dele ter matado tantas mulheres. Ainda não temos a resposta, mas Michael Sheen é tão incrível que em sua virada para dar amor de pai para seu personagem e conquistar Ainsley é sensacional.

Acaba sobrando para Jessica e Malcolm lidar com Ainsley que quer a todo custo se aproximar deste pai. Fato é que Jessica entende agora o que a filha sente e resolve não ficar em seu caminho. Legal é que agora que elas começam a brigar, a mãe está bem com Malcolm.

Ainda envolvendo Martin, Malcolm vai atrás de um carro que ele jura ter lembranças mais intensas com seu pai, e a foto o faz querer ver mais. A questão é que é quase impossível encontrar o veículo, só que Dani dá um jeito. Quando o encontra, Malcolm começa a ter lembranças muito tensas, principalmente por conta de dois ganchos que há no porta-malas, que ele lembra ser para amarrar mulheres.

O que será que ele não lembra?

Agora, o caso do dia foi bem intenso, pois envolveu uma criança que se isolou, enquanto descobre que seu pai foi morto brutalmente. Sua mãe então é encontrada com a camisa cheia de sangue, mas Malcolm não acredita nela, pois não encaixa no perfil de Mãe Jocasta que montou.

Até mesmo o namorado dela é possível de ser o assassino, mas a virada é muito boa, pois Malcolm tentou de tudo proteger o garoto, e ele é quem matav os seus animais brutalmente e fez isso com o pai por medo de ir para longe da mãe.

Prodigal Son é intensa e gosto da forma como vão montando as coisas, mas a trama de Malcolm acaba ficando muito maior que os dramas que apresentam nos episódios. Espero que dêem uma nivelada nisso mais adiante.

Postagens relacionadas