Filmes Notícias 

Velozes e Furiosos 9 garante “um bom divertimento”, afirma primeiras críticas do novo longa da franquia

O novo Velozes e Furiosos chega em alguns mercados já nesta semana (estreia na Coreia, em Hong-Kong, Rússia, Oriente Médio, e China) e assim o longa já teve sua exibição antecipada para alguns veículos de imprensa internacionais.

Nos EUA, o novo filme da franquia chega nos cinemas do país em Junho, no dia 25, já no Brasil estreia um mês depois, também nos cinemas, só que mais para frente no calendário de estreias, apenas em julho, no dia 22.

Um lançamento antecipado do filme em outros mercados maiores, e fora dos EUA, como a China por exemplo, garante para o estúdio que o longa possa ter uma permanência nos cinemas ainda maior nesse momento em que em boa parte do mundo ainda temos a pandemia com altos números casos e que a vacina não foi foi disponibilizada para os todos.

Só na China, a franquia já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares com últimos 5 filmes da franquia.

Os filmes de Velozes e Furiosos são a 2ª e a 3ª maiores bilheteiras de filmes americanos no país, onde The Fate Of The Furious sozinho fez aproximadamente 2.7 bilhões de Renminbi e Furious 7 fez 2.4 bilhões de Renminbi, a moeda local chinesa, respectivamente (Dados via Deadline).

Vídeo de bastidores mostra como foram feitas as perseguições e as explosões em Velozes e Furiosos 9

Confira algumas críticas:

  • “Gloriosamente ridículo e melodramático de forma estridente, F9 é alimentado pela sua própria energia meio boba, e entrega grandiosas sequências de perseguições e fan services sem vergonha, tudo em nome de dar para o público um bom e descomplicado divertimento.” – Tim Grierson, Screen International.
  • Eu assisti F9 hoje e é exatamente o que você espera que o filme seja. É o blockbuster de verão perfeito. Enormes e memoráveis sequências de ação com muito humor, tem uma história comovente que vai tocar seu coração, tem drama familiar, superímãs e ELES FINALMENTE VÃO PARA O ESPAÇO! Os fãs de longa data de Velozes e Furiosos vão adorar todos as referências para os filmes anteriores. – Erik Davis, Fandango.
  • Vi Velozes e Furiosos 9 ontem à noite em um cinema em Los Angeles. Só de ouvir as pessoas rindo das cenas de ação ridiculamente absurdas foi a melhor parte. Obrigado ciência. E não se preocupem, os trailers não estragaram tudo. Fãs se divertirão muito assistindo” – Steven Weintrau – Collider.
  • O mundo de “Velozes & Furiosos” nunca pareceu mais fora de controle do que aqui, mas pela primeira vez em muito tempo parece que está indo na direção certa novamente”. – David Ehrlich, indieWire.

No elenco teremos o retorno de Vin Diesel, e nomes como Michelle Rodriguez, Michael Rooker, John Cena, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Charlize Theron, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Cardi B.

FRANQUIA DE VELOZES E FURIOSOS TERÁ MAIS 2 FILMES PARA FECHAR HISTÓRIA; JUSTIN LIN RETORNA NA DIREÇÃO

Detalhes da trama não foram divulgados até agora. O que se sabe que o nono filme pretende acompanhar novamente a equipe de corredores da “família” liderada por Dominic Toretto (Diesel). 

Cena será Jakob Toretto, o irmão perdido do personagem de Diesel.

LIBERADOS CARTAZES INDIVIDUAIS COLORIDOS DOS PERSONAGENS DE VELOZES E FURIOSOS 9!

Velozes e Furiosos 9 chega agora em 25 de junho de 2021 nos EUA. Por enquanto no Brasil, o filme chegará em 22 e julho.