Primeiras reações de Não! Não Olhe! deixam pessoas deslumbradas e confusas

A imprensa americana especializada já pode assistir o novo filme de Jordan Peele, o longa Não! Não Olhe! e as primeiras reações do longa foram liberadas.

O filme só estreia no Brasil em Agosto, mas lá nos EUA chega agora em Julho.

Separamos algumas aqui. SEM SPOILERS!


  • Erik Davis do site de ingressos Fandango comenta: “Não, Não Olhe é um dos melhores filmes que eu vi esse ano. É assustador e feroz, mas também muito engraçado e diferente de qualquer filme de OVNI que você já viu. É um épico de terror totalmente único e MUITO divertido, cheio de surpresas selvagens e uma performance inesquecível de Keke Palmer”

  • Nigel Smith (People Magazine) diz: “Não! Não Olhe! é um grande SIM. Veja na maior tela possível. Um emocionante e estranho espectáculo diferente de nada que tem por ai. Você nunca mais vai olhar para o céu da mesma forma. “


  • Scott Menzel da We Live Entertainment comenta: “Não! Não Olhe! é o filme mais ambicioso de Jordan Peele mas também o mais fraco. O primeiro ato é incrível mas quando chegamos no segundo ele perde o ritmo e se torna um filme ruim de M. Night Shyamalan com elementos de Spielberg. Não tem foco e uma história que nunca se finaliza.

Nós aqui do ArrobaNerd também já vimos o longa e podemos dizer que o “filme realmente faz um filme daqueles de arrancar os cabelos de bom de Jordan Peele. Vai deixar muita gente confusa, mas você ri, se assusta, fica pensativo e no final acaba por ser sugado por essa experiência avassaladora visual. E obrigado, Keke Palmer que entrega uma excelente atuação.”

No projeto o vencedor do Oscar® Daniel Kaluuya (Corra, Judas e o Messias Negro), com a atriz Keke Palmer (As Golpistas, Alice) e o indicado ao Oscar® Steven Yeun (Minari, Okja) como residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

Não! Não Olhe! também tem no elenco os atores Michael Wincott (Hitchcock, Westworld) e Brandon Perea (The OA, American Insurrection) e é escrito e dirigido por Jordan Peele.


Não! Não Olhe! chega em 18 de agosto.

Deixe um comentário