Filmes Notícias 

Primeiras reações para Um Lugar Silencioso – Parte 2 definem sequência como experiência tensa e assustadora; confira!

Paramount Pictures realizou ontem (5), lá nos EUA, a primeira exibição de Um Lugar Silencioso – Parte 2 para a imprensa local.

E as primeiras reações foram liberadas on-line e garantem que o filme é tão assustador e tenso que o primeiro filme.

Muitos elogiaram o roteiro e a direção de John Krasinski.

Confira algumas:

Caramba, Um Lugar Silencioso Parte 2 arrebenta! Honestamente, é tão tenso e assustador que nem o primeiro filme. Tem algumas sequências nesse filme que são uma verdadeira aula de suspense. Bravo, @johnkrasinski. Muito bom, muito emocional, também.
Você precisa passar pela experiência que é Um Lugar Silencioso – Parte 2. Foi uma das mais tensa experiências que eu passei nos cinemas. O elenco todo está incrível e sente toda a emoção em tela. A direção de @johnkrasinski é brilhante.
Ei. Um Lugar Silencioso Parte 2 é uma sequência bastante sólida.
Então, Um Lugar Silencioso Parte 2 foi incrivelmente tenso e se apoia na história do primeiro filme de formas inesperados e inspirados. Cillian Murphy arraza e Millicent Simmonds realmente se destaca com uma atuação fenomenal.

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Você confere nossa crítica de Um Lugar Silencioso aqui.

No elenco temos Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Cillian Murphy e Djimon Hounsou

Um Lugar Silencioso – Parte 2 tem previsão de estreia para 19 de Março.

Postagens relacionadas