Filmes Notícias 

Primeiras reações do musical Em Um Bairro de Nova York chamam o longa de “vibrante” e com “memoráveis cenas musicais”

Em evento para a imprensa americana a Warner Bros. exibiu o filme Em Um Bairro de Nova York e as primeiras reações do filme foram liberadas nas redes sociais.

O longa chega nos cinemas nacionais em Junho. Nos EUA, o filme fará parte da edição 2021 do Tribeca Film Festival que começa em 9 de junho, o lançamento fica simultâneo na HBO Max também.

Sonhos e amor nos novos trailers do musical Em Um Bairro de Nova York liberados pela Warner Bros.

A adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda para a Broadway, lançada em 2008, tem direção de Jon M. Chu.

No elenco temos os atores Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Dascha Polanco da série Orange Is The New Black, Stephanie Beatriz de Brooklyn 99 e Jimmy Smits.

Confira algumas reações:

“Eu vi #InTheHeights e é um filme formidável em todos os sentidos. Eu acho que é um dos melhores filmes sobre Nova York já feitos. Uma explosão de vida, e amor, e músicas espectaculares, faz uma celebração de comunidade e honra da onde você vem e o que você faz enquanto descobre qual seu próximo passo.” Erik Davis – Fandango

“Com músicas grudentas e cenas musicais memoráveis, esse filme vai te tocar tanto emocionalmente quanto fisicamente.” – Rosa Parra, Latinx Lens

“A direção de Jon M. Chu brilha através de vibrantes sequências musicais e momentos íntimos.”
– Diego Andaluz, The Film Stage

“Anthony Ramos entrega uma atuação fantástica em um filme sensacional sobre celebração cultural que vai te deixar cheio de alegria” – Diego Andaluz, The Film Stage

“Esperançosamente, será um marco para os filmes latinos em Hollywood.” – Carlos Aguilar, Los Angeles Times

As luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Em Um Bairro de Nova York une a música e as letras cinematográficas de Lin-Manuel Miranda com olhar autêntico e vívido do diretor John M. Chu, para contar histórias e capturar um mundo tão único, mas universal em sua própria experiência.

Em Um Bairro de Nova York chega em 17 de Junho de 2021.