Primeiras reações de Thor: Amor e Trovão são liberadas após pré-estreia mundial

Na noite de ontem (23) tivemos em Los Angeles a pré-estreia mundial de  Thor: Amor e Trovão e os presentes puderam dar suas reações iniciais para o filme.

O longa só estreia em Julho e as críticas completa só estarão liberadas alguns dias antes da estreia.

Personagens estampam novos cartazes de Thor: Amor e Trovão

Confira algumas abaixo:

Erik Davis do Fandango diz que o filme é mais uma aventura clássica de Thor e é tudo o que ele queria que fosse: “Grandes, coloridas e estranhas batalhas ao som de Guns N’ Roses com uma história irremediavelmente romântica sobre descobrir o amor em lugares inesperados. Christian Bale e Russell Crowe são especialmente ótimos.” diz ele.

Jacob Kleinman do site @inversedotcom diz que o filme “não consegue combinar o visual ou comédia bombástica de Thor: Ragnarok, mas Taika Waititi compensa isso com um filme da Marvel emocionalmente maduro. Também é muito engraçado (Natalie Portman tem piadas) e apresenta uma das sequências visuais mais impressionantes da história do MCU.”

Revelado o tempo de duração de Thor: Amor e Trovão

Rachel Leishman do @TheMarySue diz que “C*ralho. #ThorLoveandThunder é a mistura perfeita de Taika no seu melhor com comédia e um soco no estômago tudo em um. Eu deixei este filme emocionalmente satisfeita enquanto também soluçava e apenas perfeição. Nós amámos uma trilha sonora de rock de tiozão. Nas palavras dos meus novos personagens favoritos: AHH.”

E Tessa Smith do Mama’s Geeked comentou: “É muito Taika Waititi! É selvagem, hilário, cheio de ação e até sombrio. Christian Bale é fenomenal como Gorr e Tessa Thompson arrasa! Prepare-se para amar essas cabras! (…) A cena pós-crédito é FOGO!”

Courtney Howard da Variety diz que “Taika Waititi oferece um espetáculo subversivo e irreverente. Grande história, apostas e construção de personagens. Chris Hemsworth e Natalie Portman, soberbos.

Thor: Amor & Trovão ganha novas fotos e Taika Waititi fala da sequência

O filme mostrará Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada como nenhuma que ele já enfrentou – a busca pela paz de espírito. Mas sua “aposentadoria” é interrompida quando um assassino galático conhecido como Goor o Carniceiro de Deuses (Christian Bale), que quer acabar com todos os Deuses.

Para combater essa ameaça, Thor procura a ajuda da Rei Valkyrie (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi), e a sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que para a surpresa de Thor, inexplicavelmente consegue segurar o martelo mágico, o Mjolnir, e se transformar na Poderosa Thor. Juntos, eles vão embarcar numa aventura cósmica para desvendar o mistério que cerca a vingança do Carniceiro dos Deuses e tentar impedir o personagem antes que seja tarde demais.

Taika Waititi retorna para a direção do filme e cuidou do roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson.

Thor: Amor e Trovão chega em 7 de julho nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário Cancelar resposta