Primeiras reações de Lightyear elogiam tom de ficção científica do filme e visual da animação

lightyear

Depois da pré-estreia mundial de Lightyear nos EUA, a Disney liberou as primeiras reações do longa.

Novo trailer dublado de Lightyear apresenta voz de Marcos Mion como o personagem

Confira algumas;

  • A jornalista Courtney Howard (da Variety) chama o filme de “uma épica e de tirar o fôlego carta de amor para os filmes de ficção científica em sua imaginativa e envolvente capacidade que perfeitamente cria uma transportiva e imersiva com um mundo esteticamente atraente e uma jornada de herói pungente.” E que Chris Evans faz um excelente trabalho.
  • Já o jornalista do ComicBook.com, Charlie Ridgely diz: ”Eu esperava gostar de Lightyear. Eu não esperava sair dos cinemas pensando que eu vi um dos meus filmes favoritos. Um dos filmes de ficção cientifica mais bonitos que eu vi em anos e mal posso esperar para ver mais uma vez.”  
  • Já a jornalista do Screen Rant, Tessa Smith. descreve Lightyear como “visualmente deslumbrante, uma aventura épica espacial e uma perfeição cinematográfica. É tão lindo que você esquece que é animação. Sox é hilário. “
  • Nossas primeiras impressões é que o filme é muito bacana. Um pouco cabeçudo demais e cheio de conceitos do estávamos esperando mas que segue a linha das últimas produções da Pixar como Soul. Não sei bem se vai funcionar com crianças mas tem personagens extremamente carismáticos (o gato SOX é tudo), tem muito humor e diverte.

Pixar libera novo vídeo de Lightyear e confirma lançamento nos cinemas

O longa vai contar a história de origem do astronauta humano cuja as aventuras inspiraram a linha de bonecos articulados que vimos nos filmes da franquia Toy Story.

A dublagem nacional conta com a voz de Marcos Mion como o personagem. No original temos a voz de Chris Evans.

Angus MacLane (Finding Dory) cuida da direção e o roteiro ficou com Pete Docter, o chefão da Pixar.

Lightyear chega aos cinemas dia 16 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.