Animações Filmes Notícias 

Primeiras impressões de Raya e O Último Dragão elogiam personagens e tom Indiana Jones da animação

Como de costume, a Disney exibiu para jornalistas nos EUA, os primeiros minutos de sua próxima animação Raya e O Último Dragão que chega em Março nos cinemas que estiverem aberto e no Disney+ (com Premier Access).

O que sabíamos do filme era que Raya (voz de Kelly Marie Tran) estaria em busca do último dragão para impedir que monstros antigos atacassem o reino de Kumandra.

Disney anuncia que Raya e O Último Dragão será lançado nos cinemas e no Disney+ com Premier Access

As personalidades dos personagens, o trabalho dos efeitos especiais e a história que lembra um pouco os filmes de Indiana Jones foram os destaques. Confira:

“Tive a oportunidade emocionante de assistir ao prólogo de #DisneyRaya e já estou apaixonado pelo filme! É uma obra de imaginação emocional, envolvente e lindamente animada e Kelly Marie Tran e @awkwafina são perfeitas em seus papéis!”

“A música, a história, o tom Indiana Jones-com-Tomb Raider é uma explosão absoluta, isso vai definir um padrão elevado para a Disney no resto de 2021!”
“Acabei de assistir quase 30 minutos do novo filme da @DisneyAnimation
n #RayaAndTheLastDragon . Belas paisagens, música épica e devoção igual à ação, comédia e drama de personagem. Chega nos cinemas e no Disney+ em 5 de março. Ansioso para assistir ao filme inteiro em breve.”
“Vi as primeiras cenas de #DisneyRaya , e mal posso esperar para vê-lo por completo. (…) Isso transparece em sua arquitetura, costumes, comida, paisagem, mitologia e armamento. Raya, Sisu e TukTuk divertem um filme que tem tom inesperado de Indiana Jones.

Raya parte em missão pelos 5 reinos de Kumandra em nova imagem de Raya e o Último Dragão

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Kelly Marie Tran e Awkwafina dão vozes para personagens na animação Raya and the Last Dragon

Carlos López Estrada Don Hall dirigem com roteiro da dupla Qui Nguyen e Adele Lim

 Kelly Marie Tran e Awkwafina dão vozes para os personagens principais.

Raya e O Último Dragão chega em 05 de março de 2021 nos cinemas nacionais e no Disney+ com Premier Access.

Postagens relacionadas