Resident Evil 7Games Notícias 

Resident Evil 7 | Primeira DLC chega ao PS4

Parece que a Capcom realmente andou fazendo a sua lição de casa. É inegável que Resident Evil 7 vêm se mostrando um tiro certeiro e por essa razão justifique a nova expansão que a história da família Bakers está para ganhar.

Como já havia sido revelado pela Capcom, todos aqueles que adquiriram a season pass terão acesso a um capítulo adicional de forma gratuita. Entretanto a data de lançamento desta DLC ainda não tinha uma definição exata.

Ao menos, não tinha até o dado momento. Visto que os proprietários do jogo no console PlayStation 4, já contam com a  DLC Banned Footage Vol 1 liberada para download. Mas obviamente, apenas para aqueles que adquiriram a season pass do game.

Enquanto que os eventos de RE7 Biohazard compõem a história de Ethan, as fitas nos dois volumes intitulados Banned Footage, fornecem o pano de fundo de outros personagens do jogo.  E assim teremos a chance de conhecer a história de outra vítima da família e até mesmo descubrir como os Bakers se tornaram tão insanos.

Confira a sinopse da DLC Banned Footage Vol. 1:

Capturado por Jack Baker e preso em um porão, a noite de terror de Clancy acaba de começar. Cercado, ele deve sobreviver até o dia raiar contra uma infinidade de inimigos. Armas e munições artesanais, armadilhas, você tem o que é preciso para sobreviver até que o sol nasça? Planeje com cuidado; pegar sucata no ambiente permitirá que você tenha mais suprimentos, mas os recursos são limitados!

Há mais sobre a história de Clancy na segunda fita de Banned Footage Vol. 1. Acordando em um quarto desconhecido, Clancy é logo cumprimentado por Marguerite, servindo uma refeição especial e particularmente grotesca. Se você sabe o que os Bakers comem, você sabe que não vai querer tocar o alimento que ela te oferece.

As versões para Xbox One e PC sairão junto com o Vol 2, no dia 21 de fevereiro, enquanto que os proprietários do PS4 vão ter acesso a segunda parte no dia 14 de fevereiro.

Incluem neste pacote um modo extra com conteúdo exclusivo, um pequeno capítulo mostrando o cameraman da introdução (Clancy) e um modo horda.

Por fim, caso queira ler mais sobre Resident Evil, clique aqui.

Fonte: PlayStation

Postagens relacionadas