Prime Video renova Reacher para uma 2ª temporada

Nem uma semana do lançamento de Reacher, e o Prime Video já renovou a série para uma 2ª temporada.

Baseada nas obras do autor Lee Child e com Alan Ritchson no elenco, o segundo ano não ganhou uma data de estreia.

A primeira temporada de Reacher é baseada no primeiro romance de Lee Child sobre o personagem, Dinheiro Sujo, e foi escrita para a televisão pelo roteirista indicado ao Emmy Nick Santora (Prison Break), que também é produtor executivo e atua como showrunner da série como parte de seu acordo geral com a Skydance Television.

O elenco também conta com Malcolm Goodwin (da série iZombie) como Oscar Finlay, Willa Fitzgerald (O Pintassilgo) como Roscoe Conklin, Chris Webster (Most Dangerous Game) como KJ, Hugh Thompson (A Tragédia do Voo 111) como Baker, Maria Sten (da série Monstro do Pântano) como Frances Neagley, Harvey Guillén (da série What We Do in the Shadows) como Jasper, Kristin Kreuk (da série Smallville) como Charlie, Currie Graham (da série Murder in the First) como Kliner Sênior, Marc Bendavid (da série Dark Matter) como Hubble, Willie C. Carpenter (da série Devious Maids) como Mosley, Maxwell Jenkins (da série Perdidos no Espaço) como o jovem Reacher e Bruce McGill (Meu Primo Vinny) como Mayor Teale.

Além de Santora, a série tem produção executiva de Lee Child, Don Granger e Scott Sullivan, com David EllisonDana Goldberg e Bill Bost produzindo para a Skydance.

Reacher disponível no Prime Video.