Prime Video renova o reality de comédia LOL: Se Rir, Já Era para suas 2ª e 3ª temporadas

Após o sucesso da primeira temporada, a competição de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era! foi renovada para duas novas temporadas. Novamente apresentado pelo ator e comediante Tom Cavalcante, o programa brasileiro terá uma nova co-host a cada temporada, e contará com dez novos competidores que precisarão manter a cara séria enquanto simultaneamente tentam fazer seus oponentes rirem. Os novos participantes e co-hosts serão anunciados em breve.

É com grande prazer e orgulho que anunciamos duas novas temporadas de LOL: Se Rir, Já Era! e continuar trazendo humor de qualidade de forma inovadora para nossos clientes”, disse Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios. “Foi ótimo trabalhar com Tom Cavalcante e esperamos mais risadas e diversão com ele, as novas co-hosts e os novos competidores”.

https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1518637800261918723

LOL: Se Rir, Já Era! | Crítica: Comédia nacional faz o que os participantes não podem fazer: te faz rir

As novas temporadas de LOL: Se Rir, Já Era! serão produzidas por Claudia Alves, Leonardo Lessa Lopes e Daniela Busoli da Formata Produções, com direção de Vasco Hormaeche e retorno de Pedro Antonio como showrunner. A série terá seis episódios de 30 minutos cada, com Fernanda Leite, Raquel Real, Daniel Nascimento, Beth Moreno, Cíntia Portella, Déa Rodrigues, Galba Gogóia, Luli Romano, Natália Balbino, Patrick Andrade, Pedro Sardaux, Phelipe Caetano e Victor Ahmar na equipe criativa.

Baseado no formato da série japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas onde os participantes precisam manter a cara séria, enquanto tentam fazer seus oponentes rirem. E neste jogo louco e cômico, cada um deles trará surpresas, apresentações especiais e muita diversão para alcançar seu objetivo, com o vencedor levando o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

O novo ano tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.