Prime Video divulga primeiras cenas da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Dom

O Prime Video divulgou hoje as primeiras cenas da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Dom. O vídeo destaca Pedro Dom (Gabriel Leone) na prisão, além de resgatar personagens já conhecidos do público como Victor Dantas (Flávio Tolezani e Filipe Bragança), Viviane (Isabella Santoni) e Jasmin (Raquel Villar). Quem participar da CCXP Worlds 21 também terá a oportunidade de assistir à prévia na área virtual de Prime Video.

Amazon Prime Video anuncia produção da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Dom

Depois de uma primeira temporada aclamada pela crítica, sendo a produção mais assistida no Prime Video no fim de semana de lançamento no Brasil, e tornando-se a série internacional Original Amazon mais assistida no mundo, o público pode esperar, novamente, muita ação e emoção. Dentre as cenas já gravadas para a nova temporada, destacam-se a recriação de um conflito entre indígenas e madeireiros ambientada na Amazônia dos anos 1970, a recriação de uma rebelião dentro de um presídio com mais de 200 figurantes, e uma perseguição ambientada no Nordeste, já nos anos 2000, envolvendo quatro caminhonetes e troca de tiros, além de uma entrega de carregamento de drogas feita com um avião de verdade em pleno voo.

A sequência dará ao público a chance de se aprofundar ainda mais na vida de Pedro Dom e nos momentos posteriores de sua história como um dos criminosos mais famosos do Rio de Janeiro.

Ao lado de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, a segunda temporada também contará com Tainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara, Adanilo Reis, Lian Gaia, Ana Cecilia Costa, André Ramiro, Milton Filho, Dhonata Augusto, Rafael Losso, Eduardo Pelizzari e a atriz mexicana Ludwika Paleta no elenco.

Dom é dirigida por Breno Silveira e André Barros. Breno também assina como produtor executivo e showrunner, além de liderar a equipe de roteiristas formada por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicato. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.