Prime Video anuncia nova safra de reality shows com o nacional Soltos em Salvador

soltos em salvador

O Prime Video anunciou uma série de reality shows para os próximos meses. O destaque fica com uma nova temporada do nacional Soltos, que agora parte para uma nova localização: Salvador, Bahia.

Os nove episódios inéditos de Soltos se passam em Salvador e terão 45 minutos de duração.

“Estamos super animados em anunciar Soltos em Salvador, parte da bem-sucedida franquia do reality show brasileiro Original Amazon”, disse Malu Miranda, head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios. “Com uma nova cidade vêm novas aventuras, festas, romance, momentos loucos e divertidos para um grupo de amigos em umas férias inesquecíveis.”

Assim, um grupo de participantes vão se juntar ao trabalho e experimentar coisas novas em uma cidade diferente e festejar sem regras, e claro com direito a muita pegação e claro tretas!

A atração não tem uma data de estreia definida no momento.

E no campo de reality shows ainda, a plataforma anunciou mais três. Sim! Três novas atrações sem roteiro que chegam na plataforma nos próximos meses: The One That Got AwayForever Summer: Hamptons, e Cosmic Love.

“Nós estamos empolgados em introduzir uma nova programação de viciantes e contagiantes programas que vão celebrar o amor e relacionamentos de todas as formas.” afirma Vernon Sanders, a chefe de programação global do Amazon Studios.

The One That Got Away terá 10 episodes que chega em 24 de junho; Forever Summer: Hamptons terá 8 episódios que chegam em Julho (ainda numa data a ser anunciada) e Cosmic Love terá 10 episódios que chegam em Agosto.

The One That Got Away vai acompanhar 6 participantes que estão em busca de suas almas gêmeas e que ganham a oportunidade de explorarem conexões perdidas com outras pessoas que eles se relacionaram. Na medida que pessoas do passado entram no chamado “O Portal” eles vão ser surpreendidos com esses retornos e vão ter uma nova oportunidade no amor.

Forever Summer vai se passar na badalada região dos Hamptons onde um grupo de estudantes universitários de diversas origens, desde de adolescentes com dinheiro de Nova York até moradores locais, vão se juntar e trabalhar em um restaurante na frente do mar de dia e pela noite eles vão aproveitar a cidade, namorar, fazer amizades e explorar Hamptons nos dias mais quentes do ano.

Cosmic Love é descrito como um experimento social onde 4 participantes vão tentar encontrar suas almas gêmeas perfeitas através dos signos. Eles conhecer novas pessoas, namorar, eliminar outras e, eventualmente, precisar tomar a maior decisão de suas vidas… eles se casarão com seu par, baseado apenas em sua astrologia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.