Notícias Séries & TV 

Prime Video anuncia 2ª temporada da série brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro

O Amazon Prime Video anuncia a produção da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Manhãs de Setembro. Com Liniker novamente no papel de Cassandra, a nova temporada retrata os desdobramentos de sua vida após os acontecimentos da primeira temporada. A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes.

Na vida de Cassandra tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho, seu filho. Sua vida mudou totalmente e, na nova temporada, a sensação de descontrole se aprofunda. Um reencontro com seu passado depois de dez anos, os conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros que colocam em risco suas conquistas levam a nossa heroína aos seus limites. Agora, todas as certezas de Cassandra parecem se desmanchar no ar.

Manhãs de Setembro | Crítica 1ª Temporada: Trazendo esperança, série apresenta vida de mulher trans descobrindo amor e aceitação

Além de Liniker, o elenco da segunda temporada de Manhãs de Setembro conta novamente com Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.

Manhãs de Setembro ainda não tem data de estreia da 2ª temporada.