Destaques Notícias Tecnologia Variedades 

Prime Video anuncia Prime Channels no Brasil com StarzPlay, Paramount+ e mais confira

A Prime Video anunciou hoje (1) a chegada do Prime Channels no país.

Em junho, diversas séries da HBO como Game of Thrones, Euphoria e The Wire começaram a surgir no catálogo, mas com uma mensagem de “conteúdo indisponível”. Isso nos mostrava os primeiros indícios que teríamos a chegada do Prime Channels no país.

Confira as novidades de setembro na Amazon Prime Video

E agora que chegou, como isso funciona?

Te explicamos abaixo:

O Prime Video Channels é o benefício Prime que permite que você adicione os canais que você quiser sem compromissos de longo prazo.

Foram liberados, dentro da Prime, os canais Paramount+, StarzPlay, os filmes da produtora MGM, do Looke, e do Noggin.

O Prime Video Channels consiste em assinaturas adicionais que permitem que você assista ao conteúdo desejado. Cada um tem um valor diferente e próprio. Os provedores de assinatura gerenciam a disponibilidade de títulos incluídos com o serviço deles.

Pague somente pelos canais que quiser e cancele a qualquer momento. A maioria das assinaturas de canais vem com uma avaliação gratuita, quando aplicável.

Algumas assinaturas de canal também apresentam o recurso Assistir ao vivo. Esse recurso oferece a opção de fazer streaming em tempo real da programação em dispositivos compatíveis ao mesmo tempo que ela é transmitida na TV.

Foto: Reprodução

Assim, além da sua assinatura mensal da Prime no valor de R$9,90 você pode, se quiser, optar por assinar, por exemplo, o StarzPlay a parte (custa R$ 14,90), e então conseguir assistir os conteúdos dentro do seu aplicativo da Prime Video.

Infelizmente você só consegue optar pelo Prime Channels pelo computador. No celular, pelo menos para iOs, a função de compra não está disponível mesmo que depois que você assine a plataforma a função seja liberada.

O mesmo valerá para alguns filmes. Segundo o Prime Video, alguns títulos podem ser alugados ou comprados por meio do PrimeVideo.com e dos aplicativos Prime Video.

Os títulos alugados são incluídos nesse local por um período limitado. Os títulos alugados permanecem na sua coleção de vídeos por 30 dias a partir da data do aluguel. No entanto, após pressionar Reproduzir no título alugado, você terá até 48 horas para assistir a ele. Alguns títulos têm períodos de visualização mais longos.

Em breve teremos mais novidades.

[Atualização às 20h45]

Postagens relacionadas