Presidente da 20th Century Studios garante pelo menos 10 filmes do estúdio no streaming

    0
    1028
    Try Apple TV

    O foco da 20th Century Studios é fazer filme para as plataformas de streaming da Disney como o Hulu nos EUA e nos mercados internacionais o Star+.

    Mas isso não impede que o estúdio tenha também grandes lançamentos para os cinemas. Em entrevista para a revista THR,  Steve Asbell, o Presidente da divisão comentou um pouco o que esperar para 2022 e os outros anos no estúdio.

    “Para atender ao volume que estamos planejando– que é, até 2023, mais de 10 filmes apenas para streaming – será uma combinação de originais nesses gêneros [.Comédia, suspense, filmes teen, e terror].” afirma ele.

    O estúdio liberou um tipo de line-up com seus próximos projetos no começo do ano. O ano começou agora com o lançamento de Sem Saída no Star+ no final do mês passado.

    O novo Predador chega na metade do ano e ainda temos filmes com as atrizes Joey King e Isabela Merced.

    Joey King, novo Romeu & Julieta e novo Predador… as novidades da 20th Century Studios para o streaming

    Na parte de cinemas, claro, o estúdio tem as sequências de Avatar (o segundo filme confirmado para Dezembro), e ainda Planet of the Apes e a sequência de Free Guy.

    O executivo comentou que deve receber o roteiro nos próximos dias para o longa protagonizado por Ryan Reynolds e que a história é “fantástica”.

    O executivo comentou também que existe um roteiro para um terceiro filme da franquia Agatha Christie com Kenneth Branagh como Hercule Poirot depois dos filmes Murder on the Orient Express e Death on the Nile.

    Focaria numa história não tão conhecida da autora.

    Sobre Avatar 2, o executivo comentou: “Sério [chega em Dezembro/2022]. Vai explodir a cabeça das pessoas. Você não está pronto para o que Jim [James Cameron] está fazendo.”

    Já falando do novo Planet Of Apes, a ideia é receber uma versão de um roteiro em breve. O diretor Wes Ball ficará na direção e a expectativa é começar a gravar no final do verão americano (talvez em Agosto, início de Setembro).

    Leia a entrevista completa em inglês no link.