Filmes Notícias 

Disney Brasil confirma preço do lançamento de Cruella e Viúva Negra no Premier Access por R$ 69,90

Cruella, o novo live action da Disney que estreia nos cinemas em 27 de maio, e Viúva Negra, um novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas em 8 de julho, também poderão ser vistos, desde sua estreia, simultaneamente no Disney+ por meio do Premier Access.

Por um preço único de R$ 69,60 para cada título e por tempo limitado, os assinantes Disney+ poderão contratar o acesso antecipado por meio do Premier Access para Cruella Viúva Negra na plataforma.

Cruella deixa sua marca no mundo da moda no novo trailer do live-action liberado pela Disney

No elenco de Cruella temos Emma Stone como CruellaPaul Walter Hauser e Joel Fry como seus capangas Horácio e Gaspar, respectivamente, e ainda Kirby Howell-Baptiste, como uma jornalista chamada Anita, Emma Thompson como uma estilista conhecida como A Baronesa, e Mark Strong como um funcionário da mesma.

Natasha está cansada de fugir do passado no novo trailer de Viúva Negra com cenas inéditas; assista!

Em Viúva Negra, dirigido por Cate Shortland, Johansson se junta a Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Favorita) como Malena, David Harbour (Stranger ThingsHellboy) como Alexi e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason.

O assinante  Disney+ que contratar o Premier Access poderá assistir aos filmes quantas vezes quiser em seus aparelhos compatíveis, sem prazos, interrupções ou outras limitações que não as estipuladas no contrato de assinatura e enquanto sua assinatura estiver ativa.