Pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bate recordes tanto nos EUA quanto no Brasil

Olha o Aranha aí!

A Sony Pictures anunciou hoje (30) que o longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fez a maior pré-venda em 24 horas no site Ingresso.com aqui no Brasil.

O longa ficou 5% acima do antigo recordista, o mega blockbuster da Marvel Studios o longa Vingadores: Ultimato (2019). O filme fez mais de US$ 2 bilhões em bilheteria ao redor do mundo na época. E mesmo numa era de pandemia essa é a expectativa do estúdio, que o novo filme do Homem-Aranha estreie muito bem. O número a ser batido são os US$ 90 milhões que Venom 2 fez no final de semana de estreia em Outubro nos EUA.

No país, o site Fandango também reportou que a pré-venda dos ingressos foi um sucesso e que o filme foi melhor que Viúva Negra em 2021, por exemplo. E também dos valores de Vingadores: Ultimato.

Produtora de Homem-Aranha garante novos filmes com Tom Holland como o personagem em parceira com a Marvel Studios

Homem-Aranha, MJ e Doutor Estranho estão entre os vilões do multiverso em novo cartaz de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Tom Holland retorna como o personagem que terá uma vida bastante difícil depois dos acontecimentos do segundo filme. E possivelmente terá que lidar com o multiverso.

Os atores Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony RevoloriJon Favreau retornam ao longa. 

Benedict CumberbatchJamie Foxx e Alfred Molina são os novos nomes no elenco.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | CRÍTICA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá novamente a direção de Jon Watts e chega em 16 de dezembro de 2021 no Brasil.

Comments are closed.