Notícias Séries & TV 

Disney faz pré-estreias de conteúdos do Disney+ nos canais do grupo; confira onde e quando ver tudo

A Disney Brasil preparou algumas pré-estreias de conteúdos originais do Disney+ para serem assistidos antes da chegada da plataforma no país em 17 de novembro.

Assim, uma semana antes do lançamento do Disney+ na região, entre os dias 11 e 16 de novembro, os canais de TV paga da The Walt Disney Company estrearão conteúdo original exclusivo da Disney+.

Os canais FOX Channel, FX, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e National Geographic estrearão uma prévia das seguintes séries originais Disney +: The Mandalorian, Star Wars: The Clone Wars, High School Musical: O Musical: A Série, Diário de uma Futura Presidente e A História do Imagineering .

Assim como a produção original da Disney Junior para Disney+: El Ristorantino de Arnoldo.

Confira as datas e os horários:

A História do Imagineering

Quando: No dia 11 de novembro, às 21h na National Geographic

Foto: Disney+

O primeiro episódio da série de documentários vai ao ar que leva o espectador a uma viagem por trás da cortina de Walt Disney Imagineering, o pouco conhecido centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company. Por quase 70 anos, uma combinação única de artistas e engenheiros transformou a ideia visionária aparentemente impossível de Walt Disney em um fenômeno global que atinge o coração de milhões de pessoas. Esses designers são chamados de “Imagineers”.

Diário de uma Futura Presidente

Quando: No dia 12 de novembro, às 21h, pelo Disney Channel

Foto: Disney+

O público poderá conhecer o primeiro episódio da história de Elena Cañero-Reed, uma menina cubano – americana de 12 anos que um dia será presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto explora seu primeiro ano naquela selva conhecida como colégio. Por meio de seu diário, Elena narra nesta nova comédia familiar os problemas que enfrenta na escola que a levarão a se tornar uma futura líder.

Il Ristorantino de Arnoldo

Quando: No dia 13 de novembro, às 20h, Disney Junior

Foto: Disney+

A Disney convida toda família para ver o primeiro episódio da produção original do sinal para Disney +, produzido inteiramente na América Latina e estrelado por Diego Topa ( Junior Express ). A série foca nas aventuras gastronômicas de Arnoldo e Francis, dois personagens queridos que emergem de Junior Express , a bem-sucedida série original da Disney Junior que está no canal há várias temporadas.
 

Star Wars: A Guerra dos Clones

Quando: Em 14 de novembro, Disney XD (21h) e FX (22h)

Foto: Disney+

A Disney exibirá os 2 primeiros episódios da temporada final da série de animação vencedora do Emmy®, que retorna para sua conclusão épica na Disney. Star Wars: A Guerra dos Clones apresenta animação digital de longa duração, personagens clássicos, ação de cair o queixo e a batalha eterna entre o bem e o mal. Criada por George Lucas, a série favorita dos fãs retorna para sua temporada final dirigida pelo produtor executivo / diretor supervisor Dave Filoni

A versão dublada será transmitida na Disney XD e na FX a versão original em inglês com legendas e sem intervalos comerciais.

The Mandalorian (Primeira temporada)

Quando: No dia 17 de novembro às 22h30 no Canal FOX

[Atualizado]

Foto: Disney+

This is the way. The Mandalorian, chega, sem intervalos comerciais, a todo o seu público, e apresentará o Mandalorian e a Criança (The Child), nos 2 primeiros episódios da épica série live action de A saga STAR WARS ganhadora do 7 Emmy® Award, que tem Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como o Mandaloriano.

High School Musical: A Série: O Musical

Quando: No dia 15 de novembro, às 21h, no Disney Channel
[Atualizado]

Foto: Disney+

A Disney transmitirá o primeiro episódio dessa série inovadora que conta a história de um grupo de alunos que aguardam ansiosamente a primeira produção teatral de seu instituto. A série, uma reviravolta do clássico filme HIGH SCHOOL MUSICAL de 2006 do Disney Channel, apresenta muitas meta-referências à franquia e é filmada com câmeras portáteis para oferecer uma sensação nova que lembra o estilo documentário.

O Disney+ chega no Brasil em 17 de novembro.

[Atualizado 11 de novembro às 12h30] Novos horários foram anunciados.

Postagens relacionadas