Notícias Séries & TV 

Swamp Thing parece ter sido cancelada por conta de problemas de orçamento!

A nova série Swam Thing (Monstro do Pântano) parece ter sido cancelada pela DC Universe por conta de problemas de orçamento da produção. Inédita no Brasil, o projeto estreou nos EUA na última semana, tendo exibido apenas 1 episódio.

Segundo o site Heroic Hollywood, o seriado dependia de um benefício fiscal do Estado da Carolina do Norte para completar o orçamento da produção. Com mudanças na política de concessão do dinheiro, a série perdeu seu patrocínio de mais de 10 milhões de dólares, o que complicou a situação do desenvolvimento de novos episódios.

O Deadline, afirma ainda, que os executivos da Warner Media já não andavam muito satisfeito com a série, e ainda, estão revendo como a DC Universe vai funcionar dentro dos planos da organização que planeja lançar seu serviço de streaming próprio no próximo ano.

Swamp Thing era baseado nos quadrinhos do Monstro do Pântano. James Wan Michael Clear atuaram como produtores executivos e a dupla Mark Verheiden e Gary Dauberman ficaram responsáveis pelos roteiros.

A série iria acompanhar a personagem Abby Arcane (Crystal Reed) enquanto ela investiga o que parece ser um perigoso e mortal vírus vindo de um pântano numa cidade pequena do Estado de Louisiana. Mas logo Arcane irá descobrir que o pântano também tem místicos e terríveis segredos quando eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade. Assim, ninguém estará a salvo.

Completam ainda o ator Henderson Wade como Matt Cable, Virginia Madsen será Mary Sunderland, e Will Patton interpreta Avery Sunderland.

Não se sabe ao certo se a DC Universe irá exibir ainda todos os episódios.

Postagens relacionadas