Notícias Séries 

Política Mon Mothma retornará para série sobre Cassian Andor, de Rogue One: Uma História Star Wars, para o Disney+!

Novidades para o elenco da série sobre o personagem Cassian Andor, de Rogue One: Uma História Star Wars, para o Disney+!

Segundo o THR, a atriz Genevieve O’Reilly voltará a reprisar seu papel como Mon Mothma na série em desenvolvimento.

A política que trabalhou com o Império e ajudou a fundar a aliança rebelde além de aparecer no filme de 2016, também deu as caras na série animada Star Wars – Clone Wars, e ainda nos filmes Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (onde a participação de O’ Reilly foi cortada), e ainda em Star Wars: VI – O Retorno de Jedi onde foi interpretada pela atriz Caroline Blakiston.

O ator Diego Luna retorna a interpretar o piloto Cassian Andor no longa da franquia de Star Wars lançado em 2016.

O piloto no filme foi um oficial de inteligência da Aliança Rebelde e líder da Rogue One, uma unidade rebelde que tenta roubar os planos da Estrela da Morte no filme de 2016.

A série será um drama de espionagem que contará uma história anterior mostrada no filme onde o personagem estará nos seus primeiros anos na Rebelião.

Retornaria também Alan Tudyk como a voz do robô K-2SO. Completam o elenco os atores Stellan Skarsgard, Denise Gough e Kyle Soller.

Sem previsão de estreia.

Outras produções Star Wars para o serviço de streaming são, a série em live-action chamada The Mandalorian (leia mais aqui), a série sobre o Jedi Obi-Wan Kenobi (leia mais aqui), e a série animada Star Wars: The Clone Wars. 

Postagens relacionadas